Mulheres Criativas: o teto de vidro do mercado

Memórias de uma semana porreta de maravilhosa!

Reuniões como essa fazem o seu dia mais leve, acolhido, amoroso.
Reuniões que partem de uma conversa solta, de um ideal que cutuca, de sentimentos que precisam ser ditos, compartilhamos, decupados.

Parabéns a essas mulheres, homens, palestrantes, profissionais, estudantes, que participam, que encorajam.

Nesse dia, tivemos plateia aconselhando, palestrante abrindo o coração, gente pegando microfone pra dizer que ali, naquele momento, ela se sentia acolhida em falar sobre as suas dores!

Obrigada a Oz Espaço Criativo por ceder esse espaço encantado! A SemanaD por ser parceiro e apoiar esse manifesto.

Parabéns a Vitória Castilho Cohene e Mayara Colucci por nos procurar. Essas duas são minas fodas, dedicadas e SIM já começaram a mudar o mundo!

Ana Vitória Mulatti Karina Sonaglio Suelen Matos Luana Jaskievicz Chemin Alessandra Nascimento Isabela Nishijima pelo apoio e tempo dedicado ao nosso bate papo! Que delicia ter vocês aqui perto!

A Escola Cumbuca agradece, de coração, a todas pela palavra e pelo apoio! Que venha 2020, com todos força, com mais encontros como esse!

👊🏽 E tu, ai? Tem uma ideia? Quer colocar ela na rua? Chama a Cumbuca que a gente faz, junto e maravilhoso!
#SemanaD #EscolaCumbuca #mulherescriativas #criativa