Bate Papo sobre Liderança Criativa!

#TBT❤️ vai para esse dia.

No dia 13 de Fevereiro, na Oz Espaço Criativa, a Escola Cumbuca promoveu o seu primeiro Bate Papo de 2020!
Cada vez mais faz sentido para nós como Escola, unir tantas caras, corações, ideias 💡e histórias.
O Bate Papo sobre Liderança Criativa, foi além de métodos de gestão de tempo, feedback e tantas outras coisas que conversamos.
A energia em entender que Liderança, tem muito mais relação com a forma que motivamos as pessoas que estão ao nosso redor, ouvindo, acolhendo, sendo verdadeiramente parceria.

Obrigada a todos os envolvidos, vocês são brilho, luar, nosso aiai nosso ioiô! ❤️ Agradecimento especial aos nossos convidados: Nadia Souza (Gerente de RH nas Agências Mirum e I-cherry), Vivian Mortean (Supervisora de Criação na I-cherry), Nachali Dvulatk (Estrategista Digital na CandyShop), Laila Rotter Schmidt Smolarek (Sócia no Projetar.org e na Tête-à-Tête), e eles Abner Tuneo (Coordenador de estratégias digitais na Savannah Comunicação Corporativa) e Frederico Abreu (Business Intelligence de mídia performance do e-commerce de O Boticário).